domingo, 12 de agosto de 2012

RIP Amy Winehouse

Olá pessoas! Demorou pra sair... mas cá está. :)

Após algumas reclamações do destruidor de fotos chamado Facebook, criei um blog para postar meu trabalho com mais dignidade (e frequência também, o que não tenho feito muito ultimamente, eu sei.) Aqui vocês vão acompanhar meus trabalhos de fotografia, vídeo e publicidade. Uma espécie de diário-portfólio. Só não esperem por muitas palavras, meu negócio definitivamente não é escrever (ainda mais pra alguém que você nem imagina que vai ler! Weird.)
De início, vou postar meus principais trabalhos de um ano pra cá, começando por um dos meus favoritos: uma homenagem à Amy Winehouse.

Logo após a morte da cantora, em 23 de julho de 2011, a produtora de moda Kharolinne Daleffe me chamou para fotografar um ensaio bem diferente, com duas modelos caracterizadas de Amy. O conceito, segundo Kharolinne, era de que uma delas representaria sua morte física, e a outra, a obra da cantora, que continua viva.

Inspirado no clipe de Back to Black, o ensaio foi feito no cemitério, com direito à caixão e tudo! O problema foi o frio e a chuva, mas que no fim acabou dando o maior clima cinematográfico. Além disso, o ensaio foi em preto e branco, e como eu quase neeem gosto do charme do p&b, tudo ficou mais emocionante. Dá o play e entra no clima. :)














Making of 

Tattoo da Cacá
E o medo de molhar a câmera?  
Hein?



Ficha técnica
Fotografia Patrícia Soransso
Modelos: Amanda Albanez e Rita de Cássia (Cacá)
Make up: Francieli Baldissareli de Souza / Carolina Palma de Lima
Produção e idealização: Kharolinne Daleffe
Assistente / Fotos making of: Emmanuel Olivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente!