terça-feira, 4 de setembro de 2012

Fotolivro Gestante

Oi gente! E um oooi especial para as gestantes de plantão aqui no blog.
Hoje vou mostrar à vocês um ensaio maravilhoso que fiz, juntamente com um dos trabalhos que também faço além de fotografar: diagramação de fotolivros. 
O fotolivro é um dos produtos que ofereço nos pacotes de ensaios fotográficos. É um material com uma qualidade de impressão e acabamento excelentes, personalizado e feito a partir das fotos escolhidas pelo cliente. 

Na minha opinião, o fotolivro é a forma mais graciosa de se guardar e conservar as fotografias, além de ser um belo presente! 

Esse fotolivro foi feito para a futura mamãe Tayana Opolski, de Barracão. Ela optou pelo fotolivro no formato A3 (40cmx29cm | 80cmx49cm aberto). Também ofereço pacotes com tamanhos e formatos diferenciados. 

Começamos o ensaio em estúdio e partimos para um parque fotografar - a locação externa e os objetos enriquecem ainda mais o ensaio. 
A Tayana também trouxe algumas referências de fotos de grávidas famosas que ela queria reproduzir, o que foi uma ideia muito legal. E com a produção da Juliana Thomé tudo ficou mais fácil, né Ju? 

Lembrando que os fotolivros também podem ser feitos a partir de fotos que você já tenha em casa. Apenas a diagramação do fotolivro será cobrada. 

Confiram o trabalho:














Até eu quero um livro desses para mim! :) 

Mande-me um e-mail solicitando seu orçamento: foto@patriciasoransso.com 



Um comentário:

  1. Eu adorei o livro é uma recordacao incrível, recomendo para todas as gestantes ou nao, porque é chiquérrimo deixar esse fotolivro esposto na sala kkk adorei. Agora Patricia quero fazer um do meu pimpolho e depois da festinha de um ano e tbm um só meu e do meu marido, viciei kkk beijos. Mas sempre com a superproducao da Juliana Thomé, um luxo.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!