terça-feira, 2 de outubro de 2012

Dia das Crianças | Sorteio Ensaio Fotográfico Infantil

Olá gente! Esse mês estou fazendo um sorteio de um ensaio fotográfico para o dia das crianças.
Para quem não sabe, eu adoro fotografar crianças. Gosto muito de registrar a expressividade desses pequenos - com muita naturalidade, cores vibrantes e muita alegria, é claro. :) Quanto às produções, sempre invento alguma coisa diferente a cada ensaio - diversão na certa!

Quem ainda não conhece essa parte do meu trabalho, tem uma sessão no meu portfólio www.patriciasoransso.com onde vocês podem dar uma olhada em mais fotos que não estão aqui no blog.

Para participar do sorteio, vocês devem:

2 - Compartilhar essa imagem que está na fanpage
3 - Deixar um comentário aqui nesse post. 

Boa sorte à todos! :)

49 comentários:

  1. O Luiz Guilherme disse que quer participar do teu portfólio!!! :P

    ResponderExcluir
  2. Fotos que são muiiiito além de imagens!

    ResponderExcluir
  3. Patrícia suas fotos são lindas! Adoraria que minha filha fosse fotografada por você :) Estou na torcida!!!

    ResponderExcluir
  4. A Ana Laura vai ficar maravilhosa fotografada por vc... Ela Ama Fotos...

    ResponderExcluir
  5. Suas fotografias são perfeitas.. adoraria fazer fotos da Valentina com você!!! estou na expectativa!

    ResponderExcluir
  6. Sorte pra que minha sobrinha Camilinha seja fotogafada :DDD

    ResponderExcluir
  7. Excelente idéia! Dar de presente pros meus sobrinhos! :)

    ResponderExcluir
  8. Sou suspeita pra falar do trabalho da Patricia..afinal todos nossos trabalhos são feitos por ela...
    quero muto ganhar pra minha pequena,pois com seu talento e suas lentes ela ficará ainda mais linda...
    estou na torcida...espero que ganhe.

    ResponderExcluir
  9. minha irmãzinha ia ficar linda nas suas fotos hehe :)

    ResponderExcluir
  10. gostaria muito de dar de presente essas fotos maravilhosas feitas por ti Patricia..a minha netinha Giulia filha da keila e do Rafa...

    ResponderExcluir
  11. Muito legal essa iniciativa parabéns e espero que o meu filhote Alex Eduardo F Ficanha ganhe esse ensaio.

    ResponderExcluir
  12. PARTICIPANDO...MEU GATINHO VAI GANHAR HEHEH

    ResponderExcluir
  13. quero muito ganhar pra minha sobrinha Giulinha...estou na torcida...

    ResponderExcluir
  14. Tenho 2 sobrinhos liindos, amaria ganhar para eles heheh *-*

    ResponderExcluir
  15. Adoraria ganhar para minha princesa preferida!!
    que é linda e com seu trabalho ficará ainda mais linda...

    ResponderExcluir
  16. Participando pelo meu irmão! Torcendo!

    ResponderExcluir
  17. PARABÉNS PELA INICIATIVA DESEJO MUITO OFERECER ESSE PRESENTE Á MEU FILHO.

    ResponderExcluir
  18. As fotos são lindas sempre, mas eu acho que deveria ganhar pra presentear minha afilhada ou minha sobrinha linda!
    :D

    ResponderExcluir
  19. Suas fotos são sempre lindas!!! gostaria muito de fazer um book de 1 aninho do meu pequeno guerreiro!!!! estou na torcida!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Quero muito fotografar minhas filhotas lindas Ana Laura e Lais...

    ResponderExcluir
  21. A Fernanda cresceu e precisa de fotos novas! :)

    ResponderExcluir
  22. a nossa Princesa Sofia vai ficar linda na sua lente!

    ResponderExcluir
  23. minha afilhada nasceu pra ser modeléti, vai adorar! hihi

    ResponderExcluir
  24. Minha Princesinha Manu vai ficar mais linda ainda com suas fotos que são maravilhosas!

    ResponderExcluir
  25. Adoro teu trabalho Patrícia!
    Quero ganhar o ensaio para o meu priminho, George.

    ResponderExcluir
  26. Que bacana Paaati!
    Quero ganhaaar eheheh
    minha pequena ta de aniver esse mês, tomara que eu ganhe
    Beeeijo e lindo trabalho como sempre.

    ResponderExcluir
  27. Meu afilhado Bruno Miguel iria adorar se a dinda dele ganhe!!!

    ResponderExcluir
  28. EU QUEROO, MEU SOBRINHO VAI ADORAR :D

    ResponderExcluir
  29. trabalho maravilhoso!!!! meu primo vai ficar ainda mais lindoooo ehehehehe

    ResponderExcluir
  30. quero ganhar para o filho da minha prima Aline :)


    Diego Medeiros :)

    ResponderExcluir
  31. A idéia é super e o meu Dudu vai ficar lindo...

    ResponderExcluir
  32. adoraria fotografar meus pequenos juntos!seu trabalho é MARAVILHOSO!parabéns...

    ResponderExcluir
  33. Adoro seu trabalho! È um belo presente de aniversário para a minha pequena :)

    ResponderExcluir
  34. Eu querooo GANHAR, para fazer fotos lindas com minha filhota Amanda, pois suas fotos são maravilhosasss!!!!

    ResponderExcluir
  35. Adorei o blog, quero ganhar o ensaio fotografico para meu bebê de 4 meses (:

    ResponderExcluir
  36. Quero para presentear minha filha,ela vai amar!Participando e torcendo muito!

    ResponderExcluir
  37. MEU FILHOTES QUEREM MUITOOOOO GANHAR, LINDO SEU TRABALHO, ESTAMOS TORCENDO....

    ResponderExcluir
  38. A fotografia é a poesia da imobilidade: é através da fotografia que os instantes deixam-se ver tal como são.
    (Peter Urmenyi)

    ResponderExcluir
  39. Super lindas as fotos... Minha Érika vai ficar uma tetéia nas suas lentes! *-*

    ResponderExcluir
  40. Muuuito lindas as fotos *--* adorei

    ResponderExcluir
  41. presente pro meu afilhado Samuca! =)

    ResponderExcluir
  42. os meus 5 sobrinhos merecem...e vc iria adorar haha ;D

    ResponderExcluir
  43. Euuu queroo, meus afilhadinhos lindoss serão ótimos modeloss ;DD

    ResponderExcluir
  44. Alice Regina Hunhoff9 de outubro de 2012 às 09:03

    Quero ganhar para presentear minha sobrinha linda. Fico na torcida :D
    Alice Regina Hunhoff

    ResponderExcluir
  45. Tô participando, porque meu pequeno AMA ser fotografado
    ainda mais pelas lentes de uma excelente fotógrafa ^^

    ResponderExcluir
  46. Seu Trabalho é FANTASTICO! Quero muito ver minhas filhas fotografando com voce!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  47. Pati sou suspeita pra falar do seu trabalho. Adoro suas fotos, pena que ainda não tenho um bagurizinho pra aproveitar a promoção, mas em compensação tenho um afilhado que ia adorar ser fotografado:) Bjosss

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!